EM CONSTRUÇÃO



AÇÃO AFIRMATIVA - CACD

Vendo sobre as pesquisas feitas no blog, notei que um tema sobre o qual nunca tratei aqui, e que é uma curiosidade constante, é sobre as ações afirmativas para o CACD. 
Um dos motivos de eu nunca ter abordado é que pouco conheço sobre a prova, já que nunca a realizei. Porém, conheço pessoas que fizeram, e, inclusive, alguns que conseguiram a bolsa.
Portanto, irei tentar resumir sobre as ações afirmativas para o concurso, pois creio que poderá ajudar muitas pessoas, e um dos objetivos do blog é justamente esse: de orientar aqueles que procuram as primeiras informações sobre o concurso.
Por favor, se alguém tiver algum contribuição, fique a vontade para mandar e-mail, deixar comentário ou escrever no campo de "mensagem". 
*Lembrando que o objetivo aqui não é discutir ações afirmativas para o CACD.

- O que é?
- Por que as ações afirmativas?
- Como funciona?
- O que precisa estudar?
- Eu fui aprovado para a entrevista, e agora?
- O que faz após ser aprovado?

0 comentários:

Postar um comentário

Categorias

estudos (40) concurso (33) motivação (29) notícia (28) organização (23) dicas (22) crise (18) cursos (18) mundo (11) Itamaraty (8) frases (8) início (8) tirinha (7) África (7) textos (6) metodologia (5) europa (4) retrospectivas (4) carreira (3) lista (2) blog (1) retorno (1)

O blog deveria ter mais colaboradores?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

Maria
Alguém tentando se organizar,
Ver meu perfil completo

Atualizações do MRE

Seguidores